Jump to content

imlehmkuhl

Member
  • Content count

    18
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Good

About imlehmkuhl

  • Rank
    Noobster

Recent Profile Visitors

39 profile views
  1. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Só que provavelmente não estava bem ajustado. Se eu ganhei um like do Sparrow ao comentar sobre isto, possívelmente minha suposição está correta.
  2. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Não sei eles, mas eu percebo que o problema são as políticas prioritárias. ENTENDI PERFEITAMENTE que o foco é melhorar a engine para pensar num segundo momento em problemas de rede. Até porque o jogo, querendo ou não, AINDA está em preview phase. Eu vejo como uma atitude arriscada da parte da produtora. Se eles querem mais jogadores interessados, deveriam ter cuidado com a propaganda negativa que pode acarretar esta política na priorização de problemas a serem resolvidos. Quando lançarem no mercado um jogo Battle Royale com requisitos de qualidade de rede melhores, a chance do ciclo de vida do produto ser encurtado aumentará (quem toma as decisões na empresa está levando isto em consideração, eu presumo).
  3. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Foi justamente o que eu pensava - eu sempre levei em conta o fato de que os brasileiros reclamam, mas até então eu nunca vi nenhum jogador reclamar de não achar partida TENTANDO ACESSAR DE LÁ. Me fez ter certeza que o matchmaking leva em consideração critérios de latência para juntar usuários em uma sala. Acredito que isto no início não era muito aprimorado, por isto era mais fácil encontrar servidor Asia cheio lá pelo início deste ano... Por fim, concordo: não é correto comparar regiões distintas pois cada uma tem sua peculiaridade. A única coisa que eu tenho meus questionamentos é se só não colocaram servidor SA porque isto no momento pode acarretar um desequilíbrio no planejamento de matchmaking dos servidores NA...
  4. Kkkkkkk, tem um tempo que eu não joguei mais no PC, tá dureza configurar esse notebook de modo a jogar lisinho sem eu me irritar só.
  5. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Cuidado. A questão chave é pressionar, mas cuidado com o pessoal que posta. Apesar da insatisfação geral, se falar de maneira a insultar o pessoal o risco deste tópico ser bloqueado para não receber mais comentários é real. Dê a letra disto porque eu sei que os caras trabalham, mas infelizmente em uma empresa toda alguns apenas cumprem ordens e só pressionando do jeito certo a coisa se mobiliza.
  6. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Olá. A parte dos grupos em Facebook é um medidor interessante. Volte na página 56 e veja os posts com minha sugestão, é algo interessante a repassar para o pessoal por lá, pois não tenho acesso a estes grupos.
  7. Usei muito pouco a M24, não costumo me arriscar no Drop porque vai muito corvo na busca, kkkkkkk. E o lag me atrapalhou no uso dela. Tem quem contorne este problema, mas pra mim o jeito é encarar a rapaziada com ARs e SMGs mesmo.
  8. imlehmkuhl

    Anúncios PUBG na E3

    Acredito que ele melhorou bastante. Ao longo do seu lançamento no Xbox One, com as constantes atualizações, os crashes foram reduzidos drasticamente. Para a região do Brasil, entretanto, ainda vejo o matchmaking como um problema sério, mas isto é algo para outro tópico. Esta parte do Escudo Balístico ainda estou curioso para ver como ficará em implantação. Espero que isto não dê uma vantagem desproporcional a quem possuí-lo.
  9. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Eu também me obriguei a adotar esta postura. É desanimador não ser amparado pela desenvolvedora sendo que o console é comercializado na região, mas o seu suporte não tem sido adequado. Reitero, continuem pressionando a Microsoft no link de comprar o jogo pela Loja Online. Acredito que é a única forma de obter números para convencer as equipes a se mobilizarem.
  10. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Nem tento bater de frente porque ele apenas repassa a informação para a equipe, sei que o poder dele neste caso é apenas de subir o tema. Já trabalhei em multinacional, sei como funcionam empresas de grande porte...
  11. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Muito justo, eu concordo que alguns casos ainda há a possibilidade de jogar com qualidade razoável. É uma pena que não funcione para todos. Quis expor os fatos de maneira gradual, para que - caso uma medida não dê certo, outras possam ser efetuadas para reclamar quanto aos problemas do jogo! Reitero que a opção "denunciar o produto" por baixo desempenho é o melhor caso para pressionar a MS, que (esperemos) pressionará a produtora do jogo!
  12. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Nunca duvidei, já vi a implementação da RNP na UFPR. O pessoal não parece ter muita dificuldade em manter ativo o backbone para suas atividades. Duvido que aumente tanto assim a complexidade, é uma máquina que tem de ser configurada para suportar um downstream/upstream especificado. Se ninguém da equipe ainda se manifestou é porque as justificativas são frágeis, até agora não vi contestação razoável para o problema. Eu ainda tenho sugestões adicionais para enfrentarem o problema, vou apresentar a seguir (é triste ter de mostrar este caminho, mas se a voz do consumidor não é respeitada, uma atitude tem de ser tomada).
  13. imlehmkuhl

    South american servers!

    Please, report those kind of problems (lagging, south america server) at this topic, so it unifies the discussion:
  14. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    Eu espero realmente que eles analisem situações semelhantes como a que citei no meu comentário anterior. Talvez a equipe da Rare possa explicar como fizeram para lidar com este problema, pois para eles a velocidade da solução foi bastante eficaz (eficiente eu não sei, entendo que o problema tem certa complexidade). No mais devo agradecer o monitoramento da parte da equipe desenvolvedora, que este problema seja sanado logo.
  15. imlehmkuhl

    Servidor South América para XBOX ONE

    O que me deixa mais triste é saber que no caso de, por exemplo o Sea of Thieves, a tomada de decisão de colocar um datacenter na America do Sul aconteceu em duas semanas do lançamento do jogo. No terceiro patch. Tenho até o link do anúncio se alguém possui dúvidas: Isto é uma questão básica para a experiência do usuário. A equipe poderá até argumentar que o jogo não foi oficialmente lançado, mas por favor né. Eu não acredito que a colocação de um datacenter na América do Sul aqui seja tão inviável (fator custo) a ponto de estar sendo adiada por tanto tempo. Pelo menos ninguém apresentou argumentos convincentes para me fazer acreditar nisto. O discurso de "poucos usuários que não justificam" para mim possui sustentação bem frágil.
×