Jump to content

profeta-

Members
  • Content count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About profeta-

  • Rank
    Noobster
  1. Nos servidores TPP tudo bem... Agora só não vão bloquear os servidores FPP lá fora e acabar com a única chance que os BR tem de jogar esse modo (mesmo que com lag).
  2. Modo FPP

    Faz sentido, seria meio suicida. Mas Sparrow, umas páginas atrás sugeri e não sei se tu chegaste a ler: não seria uma opção liberar um servidor FPP apenas nos horários de pico? Assim dá para: satisfazer aqueles que querem o FPP, que vão poder jogar no modo dar para a Bluehole uma noção da real demanda pelo FPP em comparação ao TPP não influenciar negativamente no tempo de espera nos horários em que há menos movimento nos servers (supondo que durante os horários de pico haja um população suficiente para sustentar um modo de jogo adicional sem aumentar o tempo de espera). É algo que a RIOT fez no League of Legends para incluir outros modos de jogo: http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Rotating_Game_Mode Aqui o meu post anterior:
  3. Modo FPP

    Olha, o ping é um dado objetivo que dá pra verificar facilmente aqui: https://pubg.disquse.ru/ Pra mim (da região sul) os servers americanos variam de 200 a 250, enquanto São Paulo fica em 50. Já é uma diferença gigantesca pra um jogo de tiro (pra ter uma noção no CS muitos servidores kickam quem tem ping acima de 150~200). E sobre ter menos jogos não temos como ver os dados, eu não tive nenhum problema. Mas após esse último update não duvido que tenha menos gente jogando já que forçando post-processing a Bluehole conseguiu acabar com o FPS de muita gente.
  4. Modo FPP

    Sparrow, vocês já consideraram liberar o modo FPP apenas nos horários de pico? Acredito que o jogo já tenha uma player base suficiente durante os horários de pico para ter o FPP sem aumentar o tempo de espera. Suponho que a preocupação de vocês seja que nos horários em que não há tanto movimento nos servidores demore demais para achar uma partida. Liberando o acesso ao FPP durante os horários de pico vocês conseguem dar atender em parte o pedido da galera que quer jogar esse modo sem aumentar o tempo de espera. É melhor só poder jogar FPP num horário restrito do que nunca poder jogar. Além disso, fazendo isso a Bluehole também consegue dados sobre qual o interesse da player base pelo modo FPP. Se for muito popular, vocês podem considerar melhor a distribuição dos modos de jogo para o lançamento.
  5. Modo FPP

    Bluehole ainda vai conseguir matar o PUBG na América do Sul.
  6. Modo FPP

    Acho que por "público mais fraco" ele quis dizer que tem menos público, uma player base menor. Não sei se fecha com os stats da Bluehole, aos quais infelizmente não temos acesso =/
  7. Modo FPP

    Além de postar aqui no forum em português, temos que tentar pressionar no forum em inglês e no reddit, que parece ter sido como os jogadores da Oceania conseguiram o servidor FPP. Aqui o tópico no forum em inglês: Aqui o tópico que já postaram no reddit. Se registrar pra dar um upvote e deixar um comentário já ajuda muito:
  8. [Early Access] Alteração no Plano de Atualizações

    Sparrow, alguma notícia sobre FPP nos servidores da América do Sul? Vi que tu comentou sobre os novos servidores FPP na Oceania como um avanço da BlueHole, mas a comunidade sulamericana sequer ganha uma resposta sobre isso
×