Jump to content
Sign in to follow this  
Zecebola

Renderização da textura no SSD

Recommended Posts

Estou com aquele problema de renderização das texturas.

Processador: Phenom ii x6 1055t
Placa mãe: mac61tm-lf (genérica)
Memória RAM: 6Gb
VGA: GTX 1050ti 4Gb
PSU: Corsair cx430
Windows 7 64bits

Não vou colocar mais memória ram porque pretendo fazer um upgrade do pc e as memórias compradas agora não iriam servir mais, já um ssd eu posso usar depois do upgrade

Um ssd vai ajudar a renderizar as texturas mais rápido (em sata ii)? Mesmo com 6gb de ram? (algumas vezes renderiza antes de cair no chão, mas é raro) creio que o ssd já vai ser uma ótima ajuda até o upgrade.

Edited by Zecebola

SSD acho que ajudaria sim, mesmo em sata ii. Seu problema de renderização com certeza está relacionado a pouca ram + processador + hd sata II, muito lento, por isso eu acho (hahaha) que ajudaria. Mas, se eu estivesse no seu lugar, tentaria instalar o pubg em um pendrive. Joga "pubg pendrive" no google que você vai encontrar vários tutoriais. Pode ser uma saída mais barata até você conseguir fazer um upgrade, e não corre o risco de comprar um ssd e continuar tendo problemas. 

Edit: Só pra explanar, um colega meu estava com problemas sérios de renderização porque o HD dele tinha dado pau e ele estava usando um HD de notebook, bem mais lento. Aconselhei ele a fazer o processo do pendrive e solucionou temporariamente a questão até que ele consiga um novo HD, por isso indico esse processo como um bom tapa buraco.

Edited by Mfbruno