Jump to content
Koringa

Mal otimização do jogo

Recommended Posts

Olá pessoal, então eu quero falar um seguinte sobre o jogo, eu sei que ele ainda está em seu modo BETA mas eu queria que vocês conseguisse arrumar esse negocio de renderização do jogo, assim que dessemos de paraquedas a maioria dos jogadores estão com o mesmo problema que eu, as casas ou predios e etc... ficam tipo uma massa de modelar não pronta e não conseguimos jogar, temos que esperar renderizar para poder jogar, acontece até com quem deixa os graficos no minimo, então é só um alerta para vocês, jogo está bom mas também falta melhorar! Obrigado pessoal!

OBS: IMAGEM MOSTRANDO COMO FICA QUANDO NÓS PULAMOS DE PARAQUEDAS E CHEGANDO NO LOCAL DESEJADO 

20170712100725_1.jpg.f8c8097a88974e0221c6b48d0c799816.jpg.df290a645aed260d11060ff719a2f856.jpg

Qual seu hardware? Normalmente esse problema está relacionado a pessoas com HDs antigos (como os sata II) ou lentos. Nesse caso é mais questão de atualizar hardware do que optimização do jogo.

11 horas atrás, JhowRob disse:

tenta isso 

Sério que o player é obrigado a fazer gambiarra para compensar a falta de otimização do game?

Resolver este problema não é a função do jogador, é dos desenvolvedores.

Edited by BardeCervejeiro

1 hora atrás, BardeCervejeiro disse:

Sério que o player é obrigado a fazer gambiarra para compensar a falta de otimização do game?

Não é só questão de gambiarra, é questão de hardware defasado. Complicado rodar um jogo atual em um SATA II de 10 anos atrás, ou em um HD lento e afins.

Aliás, lembre-se, está em acesso antecipado.

7 horas atrás, BardeCervejeiro disse:

Nunca fiz isso e nunca tive problemas de renderização...

O problema não está em si só no desenvolvimento do game.