Jump to content

Recommended Posts

Ola Venho Aqui Saber Como Faço Para Pedir Uma Analise No Meu Ban No Jogo, Ocorrido nesse exato Momento 18/11/17 as 22:00h , Estava Apenas Jogando Como Faço Sempre Dez Do Lançamento , Não Desrespeitei Nenhuma Regra , Não Matei Ninguem De Equipe , Nao Usei Nenhum Tipo De Programa Ilegal , Unica Coisa Que Eu Uso è O Resheid Que Até onde eu sei é permitido o uso dele tanto para gráficos como para melhoria na visibilidade e estabilidade do jogo , se alguém poder me ajudar onde eu envio para falar com alguem direto la do pubg.

Capturar.PNG

17 horas atrás, prata disse:

Ola Venho Aqui Saber Como Faço Para Pedir Uma Analise No Meu Ban No Jogo, Ocorrido nesse exato Momento 18/11/17 as 22:00h , Estava Apenas Jogando Como Faço Sempre Dez Do Lançamento , Não Desrespeitei Nenhuma Regra , Não Matei Ninguem De Equipe , Nao Usei Nenhum Tipo De Programa Ilegal , Unica Coisa Que Eu Uso è O Resheid Que Até onde eu sei é permitido o uso dele tanto para gráficos como para melhoria na visibilidade e estabilidade do jogo , se alguém poder me ajudar onde eu envio para falar com alguem direto la do pubg.

O uso de ReShade é permitido porém se ocorreu qualquer alteração nos arquivos .ini do jogo, você está passível de ser banido, visto que alterações nestes arquivos tornaram-se proibidos meses atrás.

Se você acha que foi banido sem razão, deve criar um tópico nesta sessão do fórum (apenas em inglês):

https://forums.playbattlegrounds.com/forum/68-ban-appeals/

É mandatório que você siga o formato de apelação visto aqui:

Se tiver dificuldades com o inglês, aconselho pedir ajuda para alguém.

Guest
This topic is now closed to further replies.