Jump to content
  • Announcements

• PUBG_The Sparrow

Atualização PC 1.0 - Patch Notes #2   12/12/2017

Jogadores, para aqueles que não leram o anúncio, queremos novamente salientar que os servidores de teste permanecerão abertos até ao lançamento da versão PC 1.0. E agora, as alterações dessa atualização:  
    • PUBG_The Sparrow

Que modo FPP você jogaria mais (além de TPP) na região SA?   12/12/2017

Jogadores, num esforço para perceber a vontade da comunidade da região SA em relação aos modos FPP, gostaria de lançar a seguinte questão à comunidade Brasileira: que modo FPP você jogaria mais (além de TPP) na região SA?  
locoepoco15

Tomei um banimento sem motivo

Recommended Posts

Boa noite, acho fui entra em minha conta Steam acusou que fui banido do pubg mas eu não sei o motivo ainda, nao faço ideia oque possa ser, pois não uso nenhum programa ilegal e tenho Boa boa conduta em jogo, queria saber real motivo de meu banimento.

Aqui não é local para apelar banimento.

Caso acredite que tenha sido banido sem razão, deve seguir os passos descritos aqui:

Lembrando que todo apelo deve ser feito em inglês.

Se você não utiliza nenhum programa indevido e respeitou as regras de conduta, por acaso alterou arquivos .ini do jogo? Esta prática é proibida há algum tempo também.

7 hours ago, locoepoco15 said:

Boa noite, acho fui entra em minha conta Steam acusou que fui banido do pubg mas eu não sei o motivo ainda, nao faço ideia oque possa ser, pois não uso nenhum programa ilegal e tenho Boa boa conduta em jogo, queria saber real motivo de meu banimento.

Não permitimos a discussão de bans publicamente. Se quiser saber razão de um ban ou apelar esse ban, faça-o através do link acima.

Guest
This topic is now closed to further replies.