Jump to content
Ofertas Festivas e Skins de Época Read more... ×
Dev Letter: Sistema de Títulos - Temporada 2 Read more... ×
PC 1.0 - Atualização #24 (Vikendi nos Servidores de Teste) Read more... ×
Sign in to follow this  
PUBG_The Sparrow

Atualização do Sistema de Denúncias

Recommended Posts

Jogadores,

Como mencionámos anteriormente, temos como uma das nossas prioridades neste momento o combate aos cheaters e estamos a fazer de tudo para reduzir o seu número ao mínimo possível. Estamos usando diferentes métodos, automáticos e manuais, para detetar e parar continuamente os cheats e os seus utilizadores. A funcionalidade de denúncia no jogo tem nos ajudado imenso durante este processo. Todas as denúncias que você entrega são devidamente analisadas antes de serem tomadas quaisquer medidas.

Main_20180105.jpg.2365c8a66179f656411085f0f2fbbaca.jpg

Por favor utilize a funcionalidade de Denunciar o Jogador que temos disponível no jogo para denunciar a suspeita de cheaters, teamers, teamkillers e jogadores com nomes impróprios.

Para fazer a entrega de informação adicional ou denunciar quaisquer outras violações ao nosso Código de Conduta, por favor visite o Serviço de Apoio ao Cliente PUBG e faça o seu pedido. Para obter os melhores resultados, por favor, faça a entrega de provas em vídeo.

Serviço de Apoio ao Cliente PUBG

Como usar o Serviço de Apoio ao Cliente PUBG

Além disso, por favor lembre-se que é de sua responsabilidade proteger a sua conta Steam. Garanta que os seus dados de login estão seguros e use o modo de autenticação two-factor.

Estamos focados em criar um ambiente seguro e justo para que todos possam desfrutar do nosso jogo. Muito obrigado pelo vosso apoio, pelas vossas denúncias e feedback!

A Equipe de Desenvolvimento e Comunicação PUBG

• Like 2

Vocês banem > eles compram outra conta > vocês banem > eles compram outra conta > ad infinitum

• Thanks 1

Boas,

Tenho visto cada vez mais jogadores a reclamarem de hackers, infelizmente o jogo está cada a dia a ficar com mais. Mas o importante é a desenvolvedora estar a trabalhar em diversas maneiras para parar o uso de hacks e banir todos os jogadores com estes auxilios. Por isso, apenas tenham calma. É uma questão de tempo até a maioria dos hackers serem banidos do jogo.

• Like 1

bom dia acho que a blue hole deveria seriamente considerar aumentar o preço do jogo para o padrão de jogos AAA 
$59,00 DOLARES ou R$ 199,00 em Reais Brasileiros 

assim quando os cheaters fossem banidos o bolso deles ia começar a doer desistimulando essa pratica no PC 

Em 05/01/2018 at 09:07, PUBG_The Sparrow disse:

Jogadores,

Como mencionámos anteriormente, temos como uma das nossas prioridades neste momento o combate aos cheaters e estamos a fazer de tudo para reduzir o seu número ao mínimo possível. Estamos usando diferentes métodos, automáticos e manuais, para detetar e parar continuamente os cheats e os seus utilizadores. A funcionalidade de denúncia no jogo tem nos ajudado imenso durante este processo. Todas as denúncias que você entrega são devidamente analisadas antes de serem tomadas quaisquer medidas.

Main_20180105.jpg.2365c8a66179f656411085f0f2fbbaca.jpg

Por favor utilize a funcionalidade de Denunciar o Jogador que temos disponível no jogo para denunciar a suspeita de cheaters, teamers, teamkillers e jogadores com nomes impróprios.

Para fazer a entrega de informação adicional ou denunciar quaisquer outras violações ao nosso Código de Conduta, por favor visite o Serviço de Apoio ao Cliente PUBG e faça o seu pedido. Para obter os melhores resultados, por favor, faça a entrega de provas em vídeo.

Serviço de Apoio ao Cliente PUBG

Como usar o Serviço de Apoio ao Cliente PUBG

Além disso, por favor lembre-se que é de sua responsabilidade proteger a sua conta Steam. Garanta que os seus dados de login estão seguros e use o modo de autenticação two-factor.

Estamos focados em criar um ambiente seguro e justo para que todos possam desfrutar do nosso jogo. Muito obrigado pelo vosso apoio, pelas vossas denúncias e feedback!

A Equipe de Desenvolvimento e Comunicação PUBG

meu nick é PussyX, isso me torna nome impróprio? Em todos jogos sempre usei e sou conhecido por esse nick, então se for problema me ajudem

On 2/3/2018 at 12:02 AM, PussyX said:

meu nick é PussyX, isso me torna nome impróprio? Em todos jogos sempre usei e sou conhecido por esse nick, então se for problema me ajudem

É sim possível que o seu nome seja alterado no futuro por ser impróprio.

• Thanks 1