Jump to content
PUBG Europe League - Primeira Liga Profissional de PUBG na Europa Read more... ×
PC 1.0 - Atualização #23 (Nova Arma & Melhoramentos de Custom Games) Read more... ×
Event Mode: Platoon (50 vs 50) Read more... ×
Sign in to follow this  
Equiíbrio

Atraso nos tiros

Recommended Posts

Opa, salve! Tenho um problema em relação aos tiros, tantos os que dou quando os que tomo, percebi que na maioria das vezes mesmo quando eu mato o oponente este morre depois e um atraso no game, chegando a andar e a caixa acaba ficando aonde eu estava atirando inicialmente. O mesmo acontece comigo, como por exemplo estando atras de algum cover ando um pouco para o lado pra atirar caso tome um tiro recuo para o cover e depois que estou atras do cover eu morro como se tivesse tomado os tiros todos qd sai de tras do cover porem so foram computados quando já estava atras do cover. Queria saber se isto é lag da minha internet ou do server e se há como concertar isso.

9 horas atrás, Equiíbrio disse:

Opa, salve! Tenho um problema em relação aos tiros, tantos os que dou quando os que tomo, percebi que na maioria das vezes mesmo quando eu mato o oponente este morre depois e um atraso no game, chegando a andar e a caixa acaba ficando aonde eu estava atirando inicialmente. O mesmo acontece comigo, como por exemplo estando atras de algum cover ando um pouco para o lado pra atirar caso tome um tiro recuo para o cover e depois que estou atras do cover eu morro como se tivesse tomado os tiros todos qd sai de tras do cover porem so foram computados quando já estava atras do cover. Queria saber se isto é lag da minha internet ou do server e se há como concertar isso.

amigo isso também acontece comigo e com meus amigos, todos com internet diferentes e de diferentes locais do país, cheguei a conclusão que o hitbox desse jogo é bem ruim e o tickrate também... parece que o tickrate desse jogo é meio devagar mesmo, acredito que a culpa não está na sua internet. Ou talvez seja um problema de sincronismo entre jogadores com ping diferentes, como no caso entre brasileiros e chineses ou brasileiros e argentinos. Porem nunca tive esse problema tão explicito em outros jogos de FPS como tenho no PUBG.

Estou com msm problema ... tipo assim vc estar de frente com inimigo, vcs trocam tiros pra caramba dae seu sangue estar nas ultimas e vc corre pra atras de uma pedra mais msm assim vc e alvejado msm dpois de estar atras da pedra! como assim atras da pedra .. isso msm vc coloca na camera da morte e vc ver que o oponente ainda estar te vendo exposto parecendo um cone pronto pra ser abatido , so que na sua camera vc ja estar atras da pedra. que porra e essa manow alguem tem solução pra isso !!! sera se e minha internet?? 

Bom dia. comigo acontece muito isso, e meu png fica em torno de 30ms quando esta ruim. Acontecia muito isso antes quando eu jogava no NA e lá meu ping ficava alto.

mas agora parece que esta ocorrendo em toda hora, vc toma umtiro de kar por exemplo depisque esta no cover, vai vai ver a death cam e o cara atira no nada e te acerta.