Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

ROGERWHITE18

Help Xbox One! Meu jogo não inicia [My game does not start]

Recommended Posts

Meu jogo não inicia, carrega, eu aperto A e ele volta para a tela inicial e trava.
Já tentei reinstalar e nada.

My game does not start, press A and it returns to the home screen and hangs.

IMG-20180504-WA0002.jpeg

You likely either need an update, or a game file has been corrupted.

Check for updates: 

-Push home button on the controller

-Go to my games and apps

-Go to updates

-Install update if available

If no update is available, uninstall and reinstall the game.

Eu já tentei fazer isso, desinstalei e instalei novamente, verifiquei se tinha atualização e nada, continua a mesma coisa. Gostaria de uma solução mais lógica.

I already tried to do this, I uninstalled and installed again, checked if it had update and nothing, continues the same thing. I would like a more logical solution.

Então, eu já reinstalei ele duas vezes, já limpei cache e nada. Vou ligar pra Microsoft pra tentar resolver.

So I've reinstalled it twice already, I've cleared the cache and nothing. I'll call Microsoft to try to solve it

Em 04/05/2018 at 12:50, ROGERWHITE18 disse:

Meu jogo não inicia, carrega, eu aperto A e ele volta para a tela inicial e trava.
Já tentei reinstalar e nada.

My game does not start, press A and it returns to the home screen and hangs.

IMG-20180504-WA0002.jpeg

38 minutos atrás, Leogamerbrxx disse:

Fala aew amigo, vc conseguiu resolver o problema?

Sim consegui, desinstalei do HD, limpei cachê do Xbox (se não souber pesquisa no YouTube) e por fim reinstalei no armazenamento interno. Tá funcionando agora 

I had a similiar problem recently - the game would show the two logo screens but would not get to the main box art page it would just stay on a black screen forever. I had uninstalled/reinstalled about 4 times both the regular game and PTS but nothing fixed. I was getting very angry because I just bought my xb1s pubg bundle only a week ago and its the only game I own so far.

I finally decided to clear the save data by going to Settings > System > Storage > Clear Local Saved Games

It fixed it instantly!

Voltou o problema! Diversos relatos reclamando do mesmo problema! Administração do PUBG vamos se pronunciar por favor!

The problem came back! Several reports complaining about the same problem! PUBG's Administration Let's Talk Please!

E aí? Conseguiu fazer funcionar de novo? Porque eu fiz tudo o que me disseram e o que me disseram pelo telefone da Microsoft, e nada adiantou.

What's up? Did you get it working again? Because I did everything they told me and what they told me on the Microsoft phone, and it did not help.

Meu problema voltou e não consegui resolver, tá travado até agora. Esperando um posicionamento dos desenvolvedores

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo.. eu joguei normalmente na quinta-feira e quando fui iniciar na sexta-feira apareceu esse erro ai 

10 horas atrás, Darkwolf disse:

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo.. eu joguei normalmente na quinta-feira e quando fui iniciar na sexta-feira apareceu esse erro ai 

Igual o meu quinta tava normal depois da atualização ficou assim acho que ja ta na hora de criarem um servidos pra america do sul nao sei porque não tem

Mas eu consegui joga ligando no cabo direto do roteador que no molden não vai PUBG POR FAVOR DA UMA FORCA AI!

28 minutos atrás, Jo goncalves disse:

Igual o meu quinta tava normal depois da atualização ficou assim acho que ja ta na hora de criarem um servidos pra america do sul nao sei porque não tem

O meu foi na quinta feira tbm, só que desde quinta eu não consigo jogar. Tem gente que limpou cache, reinstalou e funcionou, mas no meu caso não consegui em nenhum momento.

Estou com o mesmo problema. Às vezes resetar o modem resolve. Na maior parte das vezes não. 

I have the same problem. Sometimes reseting the modem works. Most times it doesn't. 

Não sei mais o que fazer.. instalei o PUBG PTS e está a mesma coisa, porém fica a tela preta escrito PUBG

Screenshot_20180506-153715.png

26 minutos atrás, Darkwolf disse:

Não sei mais o que fazer.. instalei o PUBG PTS e está a mesma coisa, porém fica a tela preta escrito PUBG

Screenshot_20180506-153715.png

SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DE INICIALIZAÇÃO QUE ESTA TENDO!

1-Voce vai ter q mudar a conexão do seu Xbox de ipv4/ipv6  para somente ipv4 

Como faz isso ??? 

1-digite no seu navegador do cel ou do PC o IP do seu roteador ( se não sabe o IP do seu roteador ,pesquise na net  )

2-entrando nas configurações  do roteador vc vai para "INTERFACE" .

3-Depois que já estiver dentro da "interface" Vc vai entrar em "WAN" .

4-Feito isso e só vc descer e procurar onde Esta a opção de mudar de ipv4/ipv6  para ipv4 .

5-Ai vc escolhe a opção ipv4 e  vai lá pra baixo ou do lado, depende da Marca do roteador , Vc vai apertar em salvar, feito isso seu roteador vai dar um reboot  , aí é só vc ir no Xbox e vê lá nas configurações de rede se a conexão mudou ...100% garantido glr  ! Vlw e Boa sorte.

35 minutos atrás, ROGERWHITE18 disse:

SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DE INICIALIZAÇÃO QUE ESTA TENDO!

1-Voce vai ter q mudar a conexão do seu Xbox de ipv4/ipv6  para somente ipv4 

Como faz isso ??? 

1-digite no seu navegador do cel ou do PC o IP do seu roteador ( se não sabe o IP do seu roteador ,pesquise na net  )

2-entrando nas configurações  do roteador vc vai para "INTERFACE" .

3-Depois que já estiver dentro da "interface" Vc vai entrar em "WAN" .

4-Feito isso e só vc descer e procurar onde Esta a opção de mudar de ipv4/ipv6  para ipv4 .

5-Ai vc escolhe a opção ipv4 e  vai lá pra baixo ou do lado, depende da Marca do roteador , Vc vai apertar em salvar, feito isso seu roteador vai dar um reboot  , aí é só vc ir no Xbox e vê lá nas configurações de rede se a conexão mudou ...100% garantido glr  ! Vlw e Boa sorte.

Amigo, obrigado pela ajuda, eu tentei de todas as formas, essa sua informação liberou meu jogo. Obrigado por ter compartilhado a solução conosco. Esperamos que não volte a acontecer. 

13 minutos atrás, Leogamerbrxx disse:

Amigo, obrigado pela ajuda, eu tentei de todas as formas, essa sua informação liberou meu jogo. Obrigado por ter compartilhado a solução conosco. Esperamos que não volte a acontecer. 

Meu amigo funcionou, muito obrigado não sei como agradecer.. sério mesmo vlw

Outra opção é usar um roteador dedicado ao invés do modem/roteador do provedor de Internet. 

Aqui coloquei o modem/roteador do provedor em modo bridge e usei um roteador TPLINK pra distribuir a Internet. 

Agora não tenho mais problemas tb.