Jump to content
Manual de Uso dos Custom Games Read more... ×
PC 1.0 - Atualização #19 (Penetração de Membros, Desempenho, UI - Qualidade de vida) Read more... ×
CORRIGIR O PUBG - FIX PUBG Read more... ×
fernandesg

"Você foi banido do steam"

Recommended Posts

Boa tarde, hoje estava jogando com meus amigos, quando morremos e fui sair da partida apareceu este erro "Você foi banido do steam", sem usar nada! Tenho minha partidas gravadas pelo nVidia Experience para comprovar, não sei o que faço!!

ban.png

• Thanks 1

Eu tmb mano, morri, sai e ban: https://steamcommunity.com/id/rlbfprofile/

Eu tambem fui, morri, fui para o lobby e tava la a mesma coisa https://steamcommunity.com/id/bLk102/

Engraçado que todos acima tomo ban no mesmo periudo de tempo,  eu estava jogando com o Jogador de cima o Benhur e não estava usando nada ... por isto digo este jogo é estranho, quem nao usa nada toma Ban , quem usa ta nos Top 10 dos servidores...  vai entender...

• Thanks 1

Eu também. Não ia tentar reportar isso agora, mas vi o tópico e fui criar a conta pra abrir a reclamação.

Por motivo algum, acabou o jogo e fui banido. Talvez por report falso, não sei, talvez por algum BUG no sistema. 

Posted (edited)

mano tava jogando de boa ai morri, so que nem cheguei ir para o lobby, do jeito que morri ja fechou o jogo, fui entrar denovo estava banido. tenho 369 horas de jogo

Edited by GgavaC

Uns dias atrás ocorreu um problema em que uma galera foi banida sem motivo, e eles revisaram e desbaniram todos os prejudicados. Torçamos pra que isso seja resolvido o quanto antes. Ninguém merece passar o FDS sem PUBZIN

Comprei o jogo na steam hoje, joguei 80 minutos. Não matei ninguém ainda e já fui banido.
Por favor, resolvam meu problema, pois esse ban não faz o menor sentido.

https://steamcommunity.com/profiles/76561198093795738/

banido.PNG

Acabei de tomar o mesmo ban que voces, assim que acabou a partida tomei o ban, enviem e-mail pra eles dizendo isso. E aguardar alguma resposta 

1 minuto atrás, LeandroWagner disse:

Eu também, acabei de ser banido do nada.
Recém comprei o jogo, joguei só 80 minutos!

Que isso jovem de cara  ?

1 minuto atrás, Lavoth disse:

Uns dias atrás ocorreu um problema em que uma galera foi banida sem motivo, e eles revisaram e desbaniram todos os prejudicados. Torçamos pra que isso seja resolvido o quanto antes. Ninguém merece passar o FDS sem PUBZIN

Exatamente!

Eu tbm T_T, pocha eu nem sei jogar direito e tomei ban VAC como assim T_T, oque fazer ? https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/913549945314062486/B71FC6E6011A40C03AE21C82A0113A7ECC4392E8/

Agora, vignoto disse:

Eu tbm T_T, pocha eu nem sei jogar direito e tomei ban VAC como assim T_T, oque fazer ? https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/913549945314062486/B71FC6E6011A40C03AE21C82A0113A7ECC4392E8/

Aguardar, como o amigo acima falou, semana passada ocorreu esse mesmo problema no battle-eye e foi resolvido em seguida

Agora, fernandesg disse:

Aguardar, como o amigo acima falou, semana passada ocorreu esse mesmo problema no battle-eye e foi resolvido em seguida

O problema de esperar é aquilo... uma semana depois...  quando tive problemas no Pugb depois de uma atualização e aqueles patch de 26 megas, fiquei 8 dias esperando pra voltar a abrir o game.... 

12 minutos atrás, fernandesg disse:

Há muitas pessoas reclamando disso, no forum gringo e reddit

Pode passar o link ?

Posted (edited)

Eu fui banido no dia 11 com mais de 1000 horas de jogo, 3 dias depois de uma falha no Battleye que também baniu muitas pessoas. No dia 09 eles postaram que tinha sido resolvido, mas está claro que não.

Torça para que sejam todos desbanidos, porque todas as minhas tentativas de contato com o suporte do jogo foram frustantes, tirando pelo forum que o Sparrow foi gente boa, mas infelizmente não tem muito que possa fazer. Pelo suporte é sempre aquela resposta pronta que não te ajuda em nada, dizendo que não podem te fornecer nenhum detalhe do porque te baniram e que não tem nada que possa fazer.

Agora minha ultima esperança é o battleye, mas ainda não responderam meu ticket.

Edited by Sadda

14 minutes ago, StoneCrack said:

Acabei de tomar o mesmo ban que voces, assim que acabou a partida tomei o ban, enviem e-mail pra eles dizendo isso. E aguardar alguma resposta 

como entro em contato ? tomei ban tbm