Jump to content
Eventos Festivos de Outono e as Recompensas Read more... ×
PC 1.0 - Atualização #22 (Sistema de Ranking, Regresso da Seleção de Mapa) Read more... ×
Event Mode: Flare Gun (Beta) Read more... ×
B5T-SGTWINTER

NÃO ENCONTRO PARTIDA SA

Recommended Posts

Bom dia Ja faz 1 semana que não encontro partida no servidor SA apenas em servidor NA, a fila fica sempre com 6:42 minutos e nunca acho partida SA..não é meu provedor de internet pois ja troquei, ja fizeram todo processo de avaliação da rede e o ping esta bom como pode ver na foto abaixo...sinceramente preciso de ajuda não sei mais oque fazer...

image.png

• RIP 1

Você está tentando FPP ou TPP? Se for FPP fora de cogitação pois não existem jogadores de FPP praticamente, só quando um streamer grande ta jogando.

Agora se for TPP creio que nesses ultimas dias várias internet`s do Brasil tiveram problema de Ping/Rota mas já deve ter normalizado.

7 horas atrás, SchonsBR disse:

Você está tentando FPP ou TPP? Se for FPP fora de cogitação pois não existem jogadores de FPP praticamente, só quando um streamer grande ta jogando.

Agora se for TPP creio que nesses ultimas dias várias internet`s do Brasil tiveram problema de Ping/Rota mas já deve ter normalizado.

então mano, mas quando eu não estou na party meus amigos acham, na hora...mas quando eu entro na party ja não acham mais partida SA nem TPP nem FPP

Hmmm.. tenta desativar o firewall do Windows.. mas muito estranho isto acontecer. e vc já até fez o teste de ping.