Jump to content
ANTIFUNK

ARMA FALHA NOS DISPAROS!!! ARRUMEM ISSO !!!

Recommended Posts

ANTIFUNK    0

Nossa isso chega a ser ridículo, a arma não dispara ou muitas vezes para de disparar ! como isso irrita, muitas vezes quando estamos trocando tiro com um oponente !!! E não é de hoje que isso vem acontecendo !!! de tantas atualizações quando irão arrumar isso ???!!! não sou só eu que estou tendo este problema são vários jogadores que isso já ocorreu ou ocorre, já cheguei a trocar de mouse varias vezes achando que o problema era ali, mas não ! isso é um problema do jogo !!! por favor arrumem isso !

Leatherface    18

Ih, rapaz! Eu estou com esse problema há tempos e pensei que era o meu mouse (ele já está ruim), então é problema do jogo?

vTr    5

Perdi uma partida ontem por causa disso, fui atirar no ultimo cara e a arma parou sozinha, tomei no brioco.

Dipnlik    4

Acho que nunca aconteceu comigo.. Acredito que seja mais sorte mesmo :)

Se não tivesse lido aqui, eu nem saberia desse bug.

Tinha um que a arma dava mais disparos que o pente, por exemplo a Shotgun de 2 tiros dava 3 as vezes.

Mas, pra mim isso foi corrigido [a uns 3 patch atras], nunca mais aconteceu. 

Esse bug foi agora consertado, se continuar acontecendo depois da atualização mensal 4, por favor, deixe saber aqui.

Consertado um erro que causava as armas pararem de disparar apesar de estarem em modo de disparo full auto

ANTIFUNK    0
Posted (edited)

Olá Sparrow !!!! Mas infelizmente tenho que informar que este problema ainda continua, claro diminuiu ! mas continua, fora esse problema da arma não disparar em modo full, acontece com o modo tiro único, vc tenta disparar mas a arma não responde, só depois de umas três tentativas ai sim ela começa a disparar e tem mais qdo vc aciona o zoom tanto da mira 4x qto a 8x para vc voltar é um sufoco depois de uns três cliques do mouse é que volta, como dito acima, diminuiu mas o problema ainda continua.

Grato e fico no aguardo para a solução deste problema.

ANTIFUNK

Edited by ANTIFUNK

LASGANO    0

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA AO ABRIR O INVENTARIO POR EXEMPLO QUANDO APERTO 'TAB'(OU 'I', TAMBEM TENHO UM ATALHO NO MOUSE QUE USA A LETRA 'I') ABRE O INVENTARIO NORMALMENTE POREM QUANDO APERTO PRA FECHAR ELE NAO RESPONDE TENHO QUE APERTAR UMAS 3 A 4 VEZES PRA FECHAR E É MUITO VARIAVEL AS VEZES FECHA DE PRIMEIRA EM OUTRAS JA CHEGUEI A APERTAR MAIS DE 10 VEZES, ISSO TAMBEM ACONTECE NO MAPA('M') E NO MENU DE CONFIGURAÇÃO('ESC')... JA PERDI VARIAS PARTIDAS POR CONTA DESSE BUG.

STEAM - LASGANO

PUBG - STArYtrAK

BrujaH    4

pessoal se a arma for da fabricante TAURUS é normal ela falhar mesmo....

brincadeiras a parte, isso nunca aconteceu comigo ou com meus amigos, em qualquer tipo de tiro (single, burst ou full-auto) o único bug que tive foi a shotgun de 3 tiros mesmo, mas depois da atualização isso nunca mais aconteceu, unico fator que vocês devem prestar bastante a atenção é que algumas pessoas tem o dedo PESADO e quando ela esta em single se voce manter segurado realmente ela não dispara e as vezes no burst também acontece isso, ele não chega a disparar a rajada e para logo no primeiro, eu já acostumei e deixou sempre em full-auto e consigo dar single mesmo sem alterar o modo de disparo, as vezes ja chegou a falhar a arma sim porém era no servidor NA e eu notei que foi devido a lag e não por bug.