Jump to content

Recommended Posts

igorpa2    32

Boa tarde, gostaria de saber quando irão colocar o modo FPP nos servidores SA?

O modo é muito bom...o pubg vira um outro jogo...coloquem este modo para nós da comunidade brasileira e da América do sul, creio que temos muitos players que jogam nos servidores SA. Quem apoia deixa um comentário ai galera se possível para demonstrarmos mais interesse. Obrigado!

^_^:)xD

• Like 20
  • Thanks 3

On 8/23/2017 at 10:51 PM, igorpa2 said:

Boa tarde, gostaria de saber quando irão colocar o modo FPP nos servidores SA?

O modo é muito bom...o pubg vira um outro jogo...coloquem este modo para nós da comunidade brasileira e da América do sul, creio que temos muitos players que jogam nos servidores SA. Quem apoia deixa um comentário ai galera se possível para demonstrarmos mais interesse. Obrigado!

^_^:)xD

A abertura de mais servidores ou modos em novas regiões depende muito da procura. Isto significa, do número de jogadores interessados, na player base. Se MUITOS jogadores mostrarem interesse em servidores FPP na região SA, será considerado. Tudo depende da força da comunidade.

• Sad 1

profeta-    10

Além de postar aqui no forum em português, temos que tentar pressionar no forum em inglês e no reddit, que parece ter sido como os jogadores da Oceania conseguiram o servidor FPP.

Aqui o tópico no forum em inglês:

Aqui o tópico que já postaram no reddit. Se registrar pra dar um upvote e deixar um comentário já ajuda muito:

• Like 1

Strideriam    8

É bastante ridículo os jogadores terem de chorar internet a fora para ter o que querem, pra falar a verdade isso é humilhante. Foi provado que é só apertar um botão pra liberar o modo, numa hora a poopiequeen diz que não há previsão de quando os jogadores da Oceania teriam o modo, horas depois eles liberam. Simplesmente ridículo.

• Like 3

DreikeR    2

Não sei porque eles querem que choremos tanto, mas enfim, é algo que nós do SA queremos muito a opção do FPP, espero que consigamos atingir o requisito que eles estabelecem.

• Like 1

1234    7
6 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

A abertura de mais servidores ou modos em novas regiões depende muito da procura. Isto significa, do número de jogadores interessados, na player base. Se MUITOS jogadores mostrarem interesse em servidores FPP na região SA, será considerado. Tudo depende da força da comunidade.

essa forma de tratar seus cliente é garantia de falharem ao longo prazo.

• Like 2

7 minutes ago, 1234 said:

essa forma de tratar seus cliente é garantia de falharem ao longo prazo.

É a garantia de abrirmos novos servidores de forma controlada e segura. Nós não queremos nunca abrir servidores que futuramente exista a possibilidade de não estarem funcionando pela falta de jogadores ou com tempos de espera muito longos.

7 minutes ago, Grabato said:

@PUBG_The Sparrow

Todas essas pesquisas feitas por users do reddit mostram claramente que o FPP é preferido da maioria que joga.

Porque ainda tem dúvida de que o modo seria mal aceito e não teria demanda em outros locais?

http://www.strawpoll.me/13710759/r

http://www.strawpoll.me/13651890/r

http://www.strawpoll.me/13626027/r

Não é isso que está em questão. Mas sim a capacidade da comunidade SA conseguir sustentar mais servidores.

Grabato    7
6 minutos atrás, PUBG_The Sparrow disse:

É a garantia de abrirmos novos servidores de forma controlada e segura. Nós não queremos nunca abrir servidores que futuramente exista a possibilidade de não estarem funcionando pela falta de jogadores ou com tempos de espera muito longos.

Não é isso que está em questão. Mas sim a capacidade da comunidade SA conseguir sustentar mais servidores.

Ué, mas não há a necessidade de abrir outros servidores, se a tendência é jogadores de TPP passarem a jogar FPP é grande, porque não transformar servidores existentes de TPP em FPP?

• Like 1

Maawk    0

Criando conta aqui só pra dar o meu +1 pra server FPP no Br. Já não sei qtos amigos meus pararam, inclusive eu diminui bastante meu playtime no Pubg depois de ter jogado alguns jogos no NA Fpp. Simplesmente o jogo vira outro, muito mais dinâmico e menos '''canceroso'', amo o jogo mas continuar jogando em terceira pessoa não ta dando não.  

Falaram que a população no SA tem que sustentar o server. Vcs realmente acham que isso não vai ser possível? Queue's em qualquer modo que tu joga entra quase instantâneo, nunca precisei de mais de 15 segundos para entrar em um game. Se os 2% de playerbase que disseram que é a população do SA não conseguir encher alguns servidores a mais (principalmente fpp que geral quer), tem algo muito errado ai. Quando tinha umas stream do Skipnho com 2k de view e ele abria server custom pro pessoal brincar e sobrava gente que não conseguia entrar , agora imagina liberar uns server a mais pro SA todo

Pubg ta batendo meta de player direto, logo chega no 1kk  e todo santo dia tem player novo comprando, ja não basta o Player Unknown deixar os patch's semanais e mensais, agora não libera nem os mods de game pro pessoal..

༼ つ ◕_◕ ༽つ Give SA FPP ༼ つ ◕_◕ ༽つ

11 minutos atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Meu amiiiiigo, solta o FPP pro SA pra tu ver, pico vai bater mais que qualquer outro servidor.. 

• Like 1

Thiga6    16

Postando aqui para registrar meu apoio a adição de servidores first person only para a América do Sul. 

Acabei de baixar novamente o PUBG na esperança de que adicionem um FPP no SA. 

Edited by Thiga6
  • Like 1

Apoio totalmente a criação dos servidores FPP da região SA, porém temos que ter a consciência que precisamos de um apoio massivo da comunidade SA através de todas os meios de comunicação disponíveis com a equipe do PUBG tanto aqui, quanto no reddit, twitter etc.

Não existe nenhuma duvida que a comunidade brasileira é gigantesca, agora é questão de nos unirmos para pedir os servidores. 

xSalvadori    131

rapazes, será como a criação do Servidor SA, demorou algumas semanas mas foi criado, o FPP será a mesma coisa, estão segurando um pouco para não dividir os players, mas com certeza será criado, vamos pressionando neste tópico e no reddit para acelerar o processo, peace

Yazanagi    1

+1 voto para a criação de servidores FPPs no jogo. Muitos brasileiros jogam nos servidores americanos devido a falta deles na listagem Sulamericana, com o ganho recente de players no jogo acredito que seja sim viável ter estas opções de servidores, o público brasileiro não é tão pequeno a ponto de não ter múltiplos servidores.

lcsrossi    0

Só estava jogando FPP no NA, porém o lag é muito alto no começo, principalmente pra pegar armas e tal, então tive que parar de jogar no momento.

Só voltarei a jogar quando liberarem o FPP no SA.

ps: Tenho mais de 800h de jogo.

darktronik    3

Passando para manifestar o interesse no servidor em primeira pessoa no servidor SA (e em todos que requisitarem).

Discordo que essa decisão deva levar em conta o número de jogadores, pois só satisfaz a curto prazo. A longo prazo, quem quiser jogar apenas FPP vai migrar para NA ou vai abandonar o jogo, pois estará descontente de não ter suporte no próprio servidor (SA) como os demais tem. 

O tempo de espera nos servidores SA são bem pequenos. O tempo de começar a contagem da partida (1 minuto). Não é tão rápido quanto o NA mas é significativamente rápido. 

Não vejo problema em esperar um pouco mais CASO o aumento na espera realmente se comprove. 

E afinal, o jogo está em EA e os servidores FPP estão em beta por um bom motivo: testar o interesse das regiões.

Então testem! A interpretação dos dados indica que merece ser avaliada essa possibilidade.

Atenciosamente,

Darktronik.

Edited by darktronik