Jump to content
Dipnlik

PUBG inicia mas a partida não.

Recommended Posts

Então. Tentem ligar para o provedor de sua internet e perguntem se possui algum problema de ligação com os servidores da AWS.

As vezes eles vão solicitar a vocês as “portas” da conexão. Aí já é mais específico e não sei dizer qual é. 

Mas, o VPN é uma segunda opção!

Em 05/10/2017 at 07:36, PUBG_The Sparrow disse:

Possíveis soluções:

1. Baixe as opções gráficas do jogo, especialmente render scale.

2. Desative ou desinstale programas de anti virus / firewall que possam estar fazendo conflito (ou adicione o PUBG à lista de exceções). Este ponto é importante pois parece-me ser esse o problema. Se tiver a firewall do windows instalada terá que adicionar uma regra para que o PUBG seja permitido. Estas regras podem ter sido apagadas por algum motivo antes.

3. Se tiver outro disco rígido, experimente instalar o PUBG em outra drive diferente daquela onde está instalado agora.

Fiz todo o procedimento e nada ainda =(( o interessante é que ele inicia com VPN ligado quando desligo nao entra nem a pau.. =((((  Outros jogos que tenho funcionando perfeitamente sem VPN só p PUBG que ta assim.

9 horas atrás, marcoa93 disse:

alguma solução? sem ser o vpn

Ainda não. Eu só consigo jogar com VPN ou com o 4g do meu celular.

2 horas atrás, vspavan disse:

Ainda não. Eu só consigo jogar com VPN ou com o 4g do meu celular.

qual o vpn que voce usa? comprou algum ?

2 horas atrás, marcoa93 disse:

qual o vpn que voce usa? comprou algum ?

Cara, eu tava usando o cyber ghost gratuito mesmo, eu ia comprar o do avast, mas testei e aqui tava uma bosta, não conectava.
Testa o avast, se der certo usa ele pq vc pode pagar em real e afins, os outros é em dolar e acaba saindo caro demais.

8 horas atrás, vspavan disse:

Cara, eu tava usando o cyber ghost gratuito mesmo, eu ia comprar o do avast, mas testei e aqui tava uma bosta, não conectava.
Testa o avast, se der certo usa ele pq vc pode pagar em real e afins, os outros é em dolar e acaba saindo caro demais.

eu usei o avast e o avira, o tempo de teste gratis, gostei muito dos 2, to pensando em comprar um dos 2 e os 2 tem servidor br

On 11/2/2017 at 4:30 AM, marcoa93 said:

eu usei o avast e o avira, o tempo de teste gratis, gostei muito dos 2, to pensando em comprar um dos 2 e os 2 tem servidor br

Muito honestamente eu não gastaria o meu dinheiro em programa VPN. O seu provedor de internet tem a obrigação de resolver esse problema. Se outros jogadores no Brasil com outra internet estão conseguindo ligar aos servidores PUBG sem problema porque você não poderia? Você está tomando a despesa que o seu provedor de internet não está querendo tomar.

• Like 2

Pessoal, acabei de baixar uma att de 6.7mb, fui testar o jogo e funcionou normalmente. Espero que continue assim.

• Like 1

Aqui tem vez que vai, e tem outras que da o erro, ai vou tentando ate que vai, tem hora que vai de primeira

pelo menos da pra jogar agora sem vpn, mas tem que ir dando play ate conseguir

tinha visto em algum forum que os servidores iam mudar pra microsoft , sera que alguma vezes cai no serve da amazon e outras da microsoft?