Jump to content
rangelx

[25] Bad Service Version 2.6.30 (travando na contagem regressiva para cair de paraquedas)

Recommended Posts

CPU (processador): AMD 9590 4.7GHZ
Motherboard (placa-mãe): M5A99FX PRO R2.0
Memória RAM: 16 gb 
Placa Gráfica: GTX NVIDIA 1060 3GB
PSU (Fonte): TERMALTAKE 700WATS
Sistema Operativo:
WINDOWS 10

As vezes MUITO RARO eu entro no jogo e não acontece o erro, e jogo normalmente.

Ele só acontece somente quando está na contagem do servidor, quando está aguardando os jogadores conectarem e depois quando todos se conectam começa a contagem e trava.

A tela congela e depois de travar, passa alguns minutos aparece esta seguinte mensagem

estou tentando jogar há mais de 34 horas de jogo com este erro persistindo.

já formatei o pc, desliguei as atualizações automáticas, todos os drivers estão atualizados, já procurei no google e youtube algum tutorial e não achei nada, dei search com a tag "bad servicversion" e não encontrei absolutamente NADA no fórum. Por favor me ajude, estou querendo muito jogar este game porém este erro insiste em me deixar frustrado.

Agradeço desde já.

Sem título.jpg

Edited by rangelx

Não sei se já tentou.. Mas, desative o firewall do windows. E também o Anti virus. Até mesmo o windows defender se for o caso. Abaixe também todas as resoluções gráficas do jogo.

Tem também a sugestão abaixo, algum fix pode estar relacionado ao seu.

Em 06/10/2017 at 06:23, Mfbruno disse:

Pode não ter nada relacionado, mas por desencargo de consciência, tenta mudar teu DNS para o do Google. Isso resolve alguns outros tipos de erros de loading, não creio que seja o seu caso, mas nessa altura do campeonato não custa tentar.

Isso também pode estar relacionado com problemas no Battleye, você pode vir aqui:

\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\BattlEye e execute "Uninstall_BattlEye.bat". Depois verifique a integridade dos arquivos pela Steam, ela vai baixar o Battleye de novo.

Por último, te aconselho a olhar esses fixes e ver se algum funciona:

• Like 2

3 horas atrás, Dipnlik disse:

Não sei se já tentou.. Mas, desative o firewall do windows. E também o Anti virus. Até mesmo o windows defender se for o caso. Abaixe também todas as resoluções gráficas do jogo.

Tem também a sugestão abaixo, algum fix pode estar relacionado ao seu.

já fiz isso e não adiantou

On 10/15/2017 at 2:55 AM, rangelx said:

CPU (processador): AMD 9590 4.7GHZ
Motherboard (placa-mãe): M5A99FX PRO R2.0
Memória RAM: 16 gb 
Placa Gráfica: GTX NVIDIA 1060 3GB
PSU (Fonte): TERMALTAKE 700WATS
Sistema Operativo:
WINDOWS 10

As vezes MUITO RARO eu entro no jogo e não acontece o erro, e jogo normalmente.

Ele só acontece somente quando está na contagem do servidor, quando está aguardando os jogadores conectarem e depois quando todos se conectam começa a contagem e trava.

A tela congela e depois de travar, passa alguns minutos aparece esta seguinte mensagem

estou tentando jogar há mais de 34 horas de jogo com este erro persistindo.

já formatei o pc, desliguei as atualizações automáticas, todos os drivers estão atualizados, já procurei no google e youtube algum tutorial e não achei nada, dei search com a tag "bad servicversion" e não encontrei absolutamente NADA no fórum. Por favor me ajude, estou querendo muito jogar este game porém este erro insiste em me deixar frustrado.

Agradeço desde já.

Primeiro que tudo tente verificar os ficheiros do jogo:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2037-QEUH-3335

Em segundo lugar, alguns jogadores com o mesmo problema reportaram erros com o BattlEye. Tente a reinstalação desse componente.

1. Va até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\BattlEye

2. Rode Uninstall_BattlEye.bat

3. Reinicie o PC

4. Va até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\BattlEye

5. Rode Install_BattlEye.bat

7 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Primeiro que tudo tente verificar os ficheiros do jogo:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2037-QEUH-3335

Em segundo lugar, alguns jogadores com o mesmo problema reportaram erros com o BattlEye. Tente a reinstalação desse componente.

1. Va até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\BattlEye

2. Rode Uninstall_BattlEye.bat

3. Reinicie o PC

4. Va até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\BattlEye

5. Rode Install_BattlEye.bat

fiz este procedimento e consegui jogar duas partidas, depois fui jogar denovo e o erro continua a persistir.

Você está usando GeForce Experience? Caso positivo, desabilite e teste, já vi players reportando este erro por conta do Experience.

Assim, pelo que andei lendo, de fato esse problema parece estar ligado de alguma forma com o Battleye. 

Se a solução do Experience não funcionar, você pode tentar novamente o que o Sparrow falou, porém vá até o item 2. a partir dali faça o seguinte:

- aperte a tecla Windows + R e digite: %appdata%

- Vá até esse caminho: \AppData\Local\TslGame e apague tudo ali.

- Desinstale o PUBG.

- Volte na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\ e apague tudo que possa ter sobrado.

- Reinicie o pc e instale o PUBG novamente.

• Like 1

4 horas atrás, Mfbruno disse:

Você está usando GeForce Experience? Caso positivo, desabilite e teste, já vi players reportando este erro por conta do Experience.

Assim, pelo que andei lendo, de fato esse problema parece estar ligado de alguma forma com o Battleye. 

Se a solução do Experience não funcionar, você pode tentar novamente o que o Sparrow falou, porém vá até o item 2. a partir dali faça o seguinte:

- aperte a tecla Windows + R e digite: %appdata%

- Vá até esse caminho: \AppData\Local\TslGame e apague tudo ali.

- Desinstale o PUBG.

- Volte na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\ e apague tudo que possa ter sobrado.

- Reinicie o pc e instale o PUBG novamente.

Estou a caminho na instalação do pugb.

Quando eu testar eu te aviso, caso não seja o erro de geforce..

Deixarei de desabilitar a geforce experience, pois não achei nada no google a respeito, você pode me ajudar? Obrigado desde já

13 horas atrás, Mfbruno disse:

Neste tópico o player tem um problema muito similar ao seu:

Aqui você pode ver como desabilitar o Shadowplay:

http://nvidia.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4228/~/disabling-the-geforce-experience-share-in-game-overlay

Aqui também:

Faça o teste e nos reporte!

Boa sorte

Olá, boa tarde. 
Eu fiz o que você tentou me ajudar e agradeço, mas ainda está com o mesmo problema.
Reinstalei o jogo da maneira que você disse, e desativei o shadow play e ainda não funcionou, se puder me ajudar com mais alguma coisa eu agradeço.

Obrigado.

• Like 1

2 horas atrás, rangelx disse:

Olá, boa tarde. 
Eu fiz o que você tentou me ajudar e agradeço, mas ainda está com o mesmo problema.
Reinstalei o jogo da maneira que você disse, e desativei o shadow play e ainda não funcionou, se puder me ajudar com mais alguma coisa eu agradeço.

Obrigado.

Certo rangelx, estou olhando seu problema e tentando aprender alguma coisa.

Esse "Bad Service Version" é um erro raro porém presente em jogos que utilizam o BattlEye como anti-cheat. Por exemplo ARMA, ARK, etc. Nos problemas relatados que encontrei nos fóruns de outros jogos não houve um diagnóstico claro sobre o que causa isso, porém todos convergem para o BE não estar atualizando corretamente. Só que isso pode estar relacionado a muitas coisas. Você possui algum outro jogo instalado que utiliza o BattlEye? Tipo H1Z1, ARMA, RB Six Siege, etc?

O PUBG atualizou ontem, você fez o update? O erro persiste? O BattleEye atualizado é distribuído junto com os jogos, por isso é importante que tudo esteja atualizado.

Atualizar o Windows também é importante, pois ele traz novas verificações de certificados que o BattleEye utiliza. Garanta que todas as últimas atualizações do Windows estejam instaladas.

Sua conta no Windows é de administrador? BE precisa de permissões de adm para funcionar corretamente. Primeiro certifique-se de que os anti-virus ou firewalls não estão bloqueando os serviços do BattlEye. Depois vá na pasta onde o jogo está instalado, normalmente em: "C:\Program Files(x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\BattlEye", botão direito no BEService_x64.exe > Propriedades > Compatibilidade > Marque a caixa "Executar este programa como Administrador".

Faça o mesmo com os dois arquivos BE na seguinte pasta: C:\Program Files (x86)\Common Files\BattlEye

Se nada resolver, me mande um print destas suas duas pastas

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\BattlEye

e

C:\Program Files (x86)\Common Files\BattlEye

Modelo de referência:

59e687ab7c2af_Semttulo.jpg.e93b77c7ec07ba84cc552f9095c2cc97.jpg

Assim eu posso verificar se seu BE está atualizado como o meu.

Peço desculpas por essas dicas complicadas, como falei são erros com pouco diagnósticos mas tudo aponta para o BattlEye não estar atualizando corretamente. 

No mais, vou tentando te ajudar como eu posso.

3 horas atrás, Mfbruno disse:

Certo rangelx, estou olhando seu problema e tentando aprender alguma coisa.

Esse "Bad Service Version" é um erro raro porém presente em jogos que utilizam o BattlEye como anti-cheat. Por exemplo ARMA, ARK, etc. Nos problemas relatados que encontrei nos fóruns de outros jogos não houve um diagnóstico claro sobre o que causa isso, porém todos convergem para o BE não estar atualizando corretamente. Só que isso pode estar relacionado a muitas coisas. Você possui algum outro jogo instalado que utiliza o BattlEye? Tipo H1Z1, ARMA, RB Six Siege, etc?

O PUBG atualizou ontem, você fez o update? O erro persiste? O BattleEye atualizado é distribuído junto com os jogos, por isso é importante que tudo esteja atualizado.

Atualizar o Windows também é importante, pois ele traz novas verificações de certificados que o BattleEye utiliza. Garanta que todas as últimas atualizações do Windows estejam instaladas.

Sua conta no Windows é de administrador? BE precisa de permissões de adm para funcionar corretamente. Primeiro certifique-se de que os anti-virus ou firewalls não estão bloqueando os serviços do BattlEye. Depois vá na pasta onde o jogo está instalado, normalmente em: "C:\Program Files(x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\BattlEye", botão direito no BEService_x64.exe > Propriedades > Compatibilidade > Marque a caixa "Executar este programa como Administrador".

Faça o mesmo com os dois arquivos BE na seguinte pasta: C:\Program Files (x86)\Common Files\BattlEye

Se nada resolver, me mande um print destas suas duas pastas

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\BattlEye

e

C:\Program Files (x86)\Common Files\BattlEye

Modelo de referência:

59e687ab7c2af_Semttulo.jpg.e93b77c7ec07ba84cc552f9095c2cc97.jpg

Assim eu posso verificar se seu BE está atualizado como o meu.

Peço desculpas por essas dicas complicadas, como falei são erros com pouco diagnósticos mas tudo aponta para o BattlEye não estar atualizando corretamente. 

No mais, vou tentando te ajudar como eu posso.

Nunca joguei outro jogo com BE.

Eu não sei se o jogo está atualizado, baixei hoje o jogo novamente à respeito de testes e consegui jogar apenas uma partida, e até então não sei fazer atualizações à não ser que a steam faça automaticamente.

Minha conta é administrador. 

O firewall está desativado segundo as configurações que me sugeriram e verifiquei os programas que estão bloqueados e o PlayerUnknown Battlegrounds não está bloqueado e não achei BattleEye nos programas do firewall. 

O Windows defender também está desativado pois segundo as configurações que me sugeriram ele está off-line, e não sei lhe dizer se ele está bloqueando a passagem de atualizações ou coisas do tipo pois não sei verificar os programas que podem estar bloqueados pelo mesmo.

Meu Windows está atualizado e continua persistindo os erros, não sei o que está gerando o erro que persiste a existência do mesmo até então.

Sem título1.jpg

Sem título12.jpg

Edited by rangelx

5 horas atrás, rangelx disse:

Nunca joguei outro jogo com BE.

Eu não sei se o jogo está atualizado, baixei hoje o jogo novamente à respeito de testes e consegui jogar apenas uma partida, e até então não sei fazer atualizações à não ser que a steam faça automaticamente.

Minha conta é administrador. 

O firewall está desativado segundo as configurações que me sugeriram e verifiquei os programas que estão bloqueados e o PlayerUnknown Battlegrounds não está bloqueado e não achei BattleEye nos programas do firewall. 

O Windows defender também está desativado pois segundo as configurações que me sugeriram ele está off-line, e não sei lhe dizer se ele está bloqueando a passagem de atualizações ou coisas do tipo pois não sei verificar os programas que podem estar bloqueados pelo mesmo.

Meu Windows está atualizado e continua persistindo os erros, não sei o que está gerando o erro que persiste a existência do mesmo até então.

Bom, só me resta dizer para formatar o sistema, mas você disse que já o fez.

Aparentemente os arquivos são os mesmos que o meu, possivelmente estão atualizados juntos com o jogo.

O que aprendi sobre esse erro é que ele está relacionado com o BattlEye mesmo, mas não encontrei um suporte decente, não saberia te indicar mais alguma ação sem estar no seu computador.

Porém, atirando completamente às cegas, posso te apontar mais quatro tentativas:

1º Se seu computador estiver conectado a um roteador, certifique-se de que o UPnP está ativado; Para tal, veja o modelo do seu roteador e procure no google como verificar o UPnP. Normalmente isso vem ativado por padrão nos roteadores, mas como falei, já estou sem ideias do que sugerir

2º Delete apenas a pasta "C:\Program Files (x86)\Common Files\BattlEye" e verifique a integridade dos arquivos pela Steam.

3º Se tiver um HD diferente ou particionado: Desinstale o jogo, apague as duas pastas antes mencionadas do Battleye e reinstale o jogo em outro HD ou partição. 

4º Feche todas as aplicações possíveis, Afterburner, Riva Turner, interfaces de periféricos como Razer Synapse, tudo que puder ser fechado. 

Por fim, vou pedir desculpas por não conseguir ser mais útil, eu realmente não sei mais o que pode ser feito. Talvez alguém com conhecimentos sobre Battleye poderia te ajudar. 

• Like 1

9 horas atrás, Mfbruno disse:

Bom, só me resta dizer para formatar o sistema, mas você disse que já o fez.

Aparentemente os arquivos são os mesmos que o meu, possivelmente estão atualizados juntos com o jogo.

O que aprendi sobre esse erro é que ele está relacionado com o BattlEye mesmo, mas não encontrei um suporte decente, não saberia te indicar mais alguma ação sem estar no seu computador.

Porém, atirando completamente às cegas, posso te apontar mais quatro tentativas:

1º Se seu computador estiver conectado a um roteador, certifique-se de que o UPnP está ativado; Para tal, veja o modelo do seu roteador e procure no google como verificar o UPnP. Normalmente isso vem ativado por padrão nos roteadores, mas como falei, já estou sem ideias do que sugerir

2º Delete apenas a pasta "C:\Program Files (x86)\Common Files\BattlEye" e verifique a integridade dos arquivos pela Steam.

3º Se tiver um HD diferente ou particionado: Desinstale o jogo, apague as duas pastas antes mencionadas do Battleye e reinstale o jogo em outro HD ou partição. 

4º Feche todas as aplicações possíveis, Afterburner, Riva Turner, interfaces de periféricos como Razer Synapse, tudo que puder ser fechado. 

Por fim, vou pedir desculpas por não conseguir ser mais útil, eu realmente não sei mais o que pode ser feito. Talvez alguém com conhecimentos sobre Battleye poderia te ajudar. 

o meu roteador está desativado, será que ligando poderei usufruir do game do jeito que você disse?

Sem título.jpg

3 horas atrás, rangelx disse:

o meu roteador está desativado, será que ligando poderei usufruir do game do jeito que você disse?

Sem título.jpg

Faça o teste, não sei se resolverá alguma coisa, mas não custará tentar.

Em 18/10/2017 at 19:02, Mfbruno disse:

Faça o teste, não sei se resolverá alguma coisa, mas não custará tentar.

infelizmente acabei de formatar o computador, algumas partidas rodaram normalmente, umas duas partidas e depois começou a iniciar o erro novamente, fiz todos os procedimentos que voce e o sparrow me indicou e não deu certo, existe alguma atualização que será feita para tirar os bugs?

2 horas atrás, rangelx disse:

infelizmente acabei de formatar o computador, algumas partidas rodaram normalmente, umas duas partidas e depois começou a iniciar o erro novamente, fiz todos os procedimentos que voce e o sparrow me indicou e não deu certo, existe alguma atualização que será feita para tirar os bugs?

rangelx eu lamento não poder ajudar mais.

Espero que em breve se encontre uma solução.

Há uma patch vindo essa semana, mas é difícil saber se isso será corrigido antes da versão 1.0. Como falei, é um problema raro e não vejo muito debate em torno dele. O jeito é esperar, creio.

Cara não li o tópico inteiro, então não sei se já tentou.. Mas tem o VPN..

Um patch para corrigir bugs é difícil dizer, pois as vezes trazem patchs mais específicos, o meu por exemplo arrumou agora nesse último que teve, mas quando perguntei disseram que provavelmente não seria a solução pra mim, mas foi kkk.

Bom.. o vpn não deve ser uma solução fixa, mas custa nada tentar..

Nosso amigo o MFbruno me indicou do avast, ele é pago, mas você tem 30 dias de teste se possuir um cartão de crédito.

1 Baixe o avast

2  No próprio avast vá em VPN e clique em comprar.

3 Preencha tudo, e quando for para finalizar, cancele. Pois neste momento irá pedir a cobrança.

4 com o cancelamento o avast vai lhe dar um avisos “teste por 30 dias” ou algo parecido.

Aí voce prossegue tudo de novo e agora não haverá cobrança quando aparecer a tela finalizar.

Vai ser cobrado de imediato R$ 1,0 do seu cartão, e estornado em 30 min. 

Por fim, faça o teste e lembre de entrar na sua conta do avast online e cancelar a renovação automática. Pois se não, será cobrado após esses 30 dias.

Se quiser já pode cancelar a renovação de imediato. Você continuará com os 30 dias. 

Qualquer coisa me chama na Steam, é Dipn’lik (Matheus)

Eu consigo lhe emprestar minha licença da VPN já que não a uso mais. Mas, só restam 2 dias...

• Like 1

On 11/4/2017 at 7:21 PM, rangelx said:

alguém conseguiu achar uma solução? :'(

Não sei se você tem essa possibilidade mas já tentou conetar com outra ligação de internet? Isso poderá ser do seu provedor de internet.

7 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Não sei se você tem essa possibilidade mas já tentou conetar com outra ligação de internet? Isso poderá ser do seu provedor de internet.

a minha localização só tem essa internet aonde eu moro, infelizmente não existe outra internet que chegue aonde estou.. 

Eu possuo o mesmo problema desse Bad Service e já cansei de procurar soluções também, já fiz tudo o que foi pedido.

Única solução que realmente encontrei para evitar isso é fechar e abrir o jogo a cada início de lobby...

Raramente acontece de cair com esse modo...