Jump to content
victor carreiras

Erro ao tentar iniciar a partida

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou a um tempo tentando corrigir o erro mas não tem  jeito liguei no provedor, fiz liberarem todas as portas, desativar o firewall do roteador e tudo possível mas nada adiantou, coloquei meu ip no dmz mas mesmo assim nada muda poderiam me ajudar por favor ? tempo de ligação ultrapassada.

Sem título.png

13 hours ago, victor carreiras said:

pessoal alguém ajuda por favor ?

Victor, antes de mais nos indique a sua configuração PC:

1.Você não tem nenhuma firewall ou programa anti virus bloqueando o acesso ao PUBG?

2. Apenas para testar, você já experimentou jogar com um VPN ativo (cyberghosting)?

placa R9 280x

12 GB de memória

AMD FX 6100 six-core processor 

SSD de 256 

HD de 1TB

10 MEGA de internet

sim, ja desativei o firewall do roteador do pc nao uso anti virus abri todas as portas do roteador, DMZ fiz tudo possivel mas não adiantou.

usei um VPN e funcionou com muito lag mas funcionou.

9 hours ago, victor carreiras said:

placa R9 280x

12 GB de memória

AMD FX 6100 six-core processor 

SSD de 256 

HD de 1TB

10 MEGA de internet

sim, ja desativei o firewall do roteador do pc nao uso anti virus abri todas as portas do roteador, DMZ fiz tudo possivel mas não adiantou.

usei um VPN e funcionou com muito lag mas funcionou.

Se está funcionando com VPN isso revela, potencialmente, que o problema está relacionado com o seu ISP. Ligue para eles e informe-os desse problema.

21 horas atrás, victor carreiras disse:

Esse problema se corrigiu depois da ultima atualização, mas agora apareceu esse problema abaixo podem me ajudar ?

bl.jpg.72de5d2a6bfe208c21c1450c10efde7b.jpg

mais alguém ja passou por isso pessoal ? 

help plis

10 hours ago, victor carreiras said:

mais alguém ja passou por isso pessoal ? 

help plis

Você está usando modem + router? Se sim, experimente ligar o PC diretamente no modem. Outras pessoas resolveram esse problema assim.

Se não for o caso, investigue as opções no router, desative todas as opções de proteção (para testar) e experimente abrir as portas de acesso do PUBG: 80,81 e 443.

Pessoal, encontrei a solução, pesquisei no fórum em inglês.

Pra mim resolveu:

Basta abrir a biblioteca da steam, clicar com o botão direito do mouse no jogo, ir em propriedades>>definir opções de inicialização e digitar -sm4

Dar ok e iniciar o jogo.

Espero que resolva pra vocês.

Olá, estou tendo o mesmo problema que você amigo. Pesquisei bastante no forum em inglês, tem gente atualizando firmware do roteador e modem e está resolvendo. No meu caso resolveu só na partida imediatamente após a atualização (acredito que tenha sido coincidência). Se você usar um programa de VPN, vai conseguir jogar, mas seu ping vai lá nas alturas. O grande vilão neste caso (seu e meu) é seu provedor/conexão com a internet. Entrei em contato com meu provedor e ele disse que tem mais clientes com o mesmo problema. Mas ele ainda não descobriu como resolver. Espero que ele consiga.

No mais, espero ter esclarecido algumas dúvidas.